Política de Qualidade

A RJRI, comprometida com a visão do Grupo e com os seus objetivos estratégicos, assume com seus clientes, colaboradores, fornecedores e outras partes interessadas relevantes, os seguintes compromissos:

  • Ser a referência de Qualidade e eficácia nos mercados da sua região de atuação;
  • Garantir padrões de ética, de independência e de organização interna, normalizando práticas e procedimentos, garantindo, em simultâneo, a inovação e a expressão individual de cada colaborador;
  • Ser competitiva nas suas áreas de negócio, apresentando aos clientes, que são o foco da organização, as melhores e mais adequadas soluções;
  • Promover o espírito de equipa e as competências dos seus colaboradores para corresponder às expetativas dos seus clientes e caminhar no sentido da melhoria contínua;
  • Privilegiar a qualidade dos produtos/serviços adquiridos/subcontratados e o cumprimento da correspondente legislação específica em vigor;
  • Criar um bom ambiente de trabalho e convívio, independentemente dos diferentes objetivos de cada um;
  • Transmitir a todas as entidades que se relacionem, direta ou indiretamente, bem como à comunidade em que se insere a RJRI, a sua visão e princípios.

O cumprimento desta política é da responsabilidade de todos os colaboradores, que estão envolvidos e comprometidos com tal.

Scroll to Top